sexta-feira, dezembro 27, 2013

"Novo jeito de comunicar": Radialista prepara projeto de locução de eventos para 2014


“Um novo Jeito de Comunicar”. Esse é o slogan do projeto idealizado pelo radialista Agmar Dutra e que deverá começar a ser executado em 2014. A ideia é levar a voz que anima as manhãs (Programa Manhã Sertaneja) e as tardes (Programa Evidência) da FM Fraternidade para eventos sociais do município.

“Quero levar esse trabalho de locução que já realizo há quase 15 anos em Umarizal para todos os eventos da nossa cidade. Não importa se é um cerimonial, aberturas de eventos, formaturas, inaugurações, eventos de supermercados, enfim, comerciantes e empresários da nossa cidade podem contar comigo para fazermos esse trabalho”, destacou o radialista em entrevista ao Blog Umarizal em Fotos – O Retrato da Notícia.

Agmar conta que o mercado da locução é amplo e em Umarizal há uma vasta demanda a ser explorada. “Vou usar minha experiência do rádio e de eventos que há anos já trabalho como locutor para prestar mais esse serviço a nossa cidade. Espero que gostem”, disse.

Sobre o slogan que irá levar seu nome, Agmar conta que pensou em algo voltado a comunicação. “Um novo jeito de comunicar significa, uma voz jovem, significa o perfil de trabalho meu que já exponho na rádio, significa algo diferente e novo e que chega pra deixar sua marca nos eventos da nossa cidade”, completou o radialista.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

0 comentários:

Postar um comentário