quinta-feira, dezembro 05, 2013

Mestre do Zumba Solidário neste Natal


Humildade e solidariedade é a marca do mestre do zumba que se destaca com a bela atitude de iniciar uma campanha para amenizar a mesa vazia de famílias carentes neste natal.
  “ É  sempre pensando no próximo que resolvi desenvolver essa campanha, que dei o nome de #OperaçãoZumbaDeNatal, para poder arrecadar alimentos não perecíveis para distribuirmos entre aqueles que precisam mais do que nós”, foi o que disse Carlos Darlon (Mestre do zumba) em uma conversa a respeito dos seus projetos.
 O mestre do Zumba se sensibilizou e pedi aos seus mais de 100 alunos do Zumba e a toda a população Umarizalense a doação de 1kg de alimento não perecível para distribuir a algumas famílias mais carente da nossa cidade.
“Eu tenho o que comer, você também, mas muitos não tem, pense nisso. Vamos Ajudar.” postou em sua pagina do Facebook.
 Carlos Darlon ainda aproveitou o grande numero de amigos que tem no grupo junino Encanto do Nordeste e fez o convite direto para também contribuir nesta campanha, grupo junino onde o mesmo também faz parte. “Tenho certeza que  toda família #Encantada vai se mobilizar com este ato solidário” Completou Carlos Darlon. 
 As doações já podem ser feitas pelos interessados. O ponto de arrecadação é no antigo Clube da Mangueira  onde hoje funciona a Casa do Zumba a partir das 17:30 hs.
Desde já agradeço a todos que contribuir.
Att. O Mestre do Zumba Carlos Darlon

0 comentários:

Postar um comentário