quarta-feira, setembro 12, 2012

Hulk canta forró para celebrar Gols pela Seleção!


Visita dos familiares, euforia da torcida, boa atuação e gol. A passagem do atacante Hulk pelo Recife dificilmente será esquecida pelo jogador que, após a implacável goleada de 8 a 0 do Brasil sobre a China (assista aos gols no vídeo), era a personificação da palavra felicidade. Eufórico com o carinho recebido, o novo xodó da Seleção não economizou elogios na hora de descrever a recepção que teve na capital pernambucana.

- Sabíamos que esse jogo seria diferente, pois a torcida veio nos apoiando o tempo todo. Sempre ficaram ao nosso lado, e isso nos deixa feliz. É muito bom conseguir desempenhar o seu trabalho e ser reconhecido por isso. Ter conseguido fazer dois gols nos últimos dois jogos foi algo incrível.

Além do reconhecimento do público, Hulk acredita que a presença dos seus familiares também contribuiu para que ele tivesse um bom desempenho.

- É sempre importante você receber o apoio das pessoas que você gosta. Foi bom porque veio meu pai, minha mãe, meu cunhado... Acho que só ficaram faltando os cachorros, mesmo.

Mesmo tendo a consciência de que os gols marcados contra África do Sul e China lhe recolocaram na condição de favorito para assumir a titularidade no ataque da Seleção, o atleta deixou claro que não crê que já tenha garantido uma vaga definitiva entre os 11.

- Sempre acreditei que para jogar no Brasil temos que matar um leão por dia. Principalmente porque existem vários jogadores que gostaria de ocupar a nossa vaga. Então, tenho que procurar fazer o meu trabalho, para conseguir permanecer no grupo.

Mas o tom moderado foi deixado de lado ao ser questionado se teria uma música que poderia ser usada como trilha sonora para o momento. Sem titubear, Hulk soltou a voz e cantou um trecho de um forro bastante conhecido em sua terra natal, Campina Grande-PB.

- Alô vó, vó tô estourado! Não sei se essa música é do Forro Pegado, que é lá de Campina Grade, mas poderia escolher essa para embalar os meus gols.



0 comentários:

Postar um comentário