quinta-feira, julho 26, 2012

GIL MENDES E FABINHO DEIXAM O FORRÓ DA CURTIÇÃO


Durante essa semana foram grandes as especulações sobre a possível saída dos cantores Gil Mendes e Fabinho, ambos vocalistas do Forró da Curtição, os rumores aumentaram ainda mais quando foi noticiado a contratação da vocalista Anna Luiza para a banda. Na tarde dessa quarta feira dia 25 de julho, foi oficializado então o que todos já comentavam, a saiba de Gil e Fabinho, o que pegou os fãs de surpresa.

Gil já havia anunciado em maio sua pretensão de deixar a banda, quanto ao Fabinho, nada tinha sido informado, porém como são casados, era de se esperar que ele seguisse a esposa para onde quer que ela vá.  Os vocalistas cumprem a agenda da banda até o dia 17 de agosto.

Quanto aos substitutos, a Anna Luiza já foi contratada, faltando agora o vocalista. O forró da Curtição garante aos fãs que uma nova formação será feita para manter os mesmos padrões que sempre teve desde que foi fundada em outubro de 2010.

Luan Promoções, Empresa responsável pela agenda da banda, desejou boa sorte e mais sucesso ainda e agradeceu por todos os momentos em que estiveram a frente da Curtição. 


Fonte: areabadalada.com.br

0 comentários:

Postar um comentário