sexta-feira, setembro 02, 2011

O Alto Oeste Potiguar se rende ao Biquini Cavadão

Uma das atrações principais do Sertão Mix, Biquini Cavadão vem ao Alto Oeste Potiguar pela primeira vez.

Nascida no ano de 1985, o Biquini Cavadão, banda liderada pelo vocalista Bruno Gouveia já começou com grandes parcerias, como a do grupo Paralamas do Sucesso, em seu primeiro hit, que foi a música Tédio. De lá para cá, a musicalidade e a maturidade do Biquini Cavadão só cresceram.

Grandes sucessos foram surgindo ao longo desses mais de 25 anos de carreira e músicas como Timidez, Camila, Quanto tempo demora um mês, Impossível, Chove Chuva e Janaína fizeram parte da vida de muita gente, e dos corações de muitos casais apaixonados.

“Trazer o Biquini Cavadão para o Sertão Mix foi mais do que levar um estilo diferenciado ao público de Pau dos Ferros e Região, foi uma satisfação pessoal, pois o Biquini Cavadão sempre esteve no coração da galera que curte uma boa música” comenta Ewerton Laércio, diretor do evento.

Já confirmado no site oficial do grupo, Biquini Cavadão já está confirmado no Sertão Mix, que além do grupo carioca, conta com os shows de Claudia Leitte, Solteirões do Forró, Anízio Júnior, Vai D3, Banda Encantus, Safra 82, Banda Bakulejo e Amigos Sertanejos.

Adquira seu passaporte para essa festa de alegria.

Acesse www.sertaomix.com.br e compre seu abadá em até 10x nos cartões de crédito.

0 comentários:

Postar um comentário