sábado, julho 09, 2011

RESULTADOS FINAIS DO JERN'S

Hoje aconteceu o último dia do JERN'S (Jogos Escolares do RN)  Regional de Umarizal...

No primeiro jogo do dia, decisão depois do terceiro lugar da categoria MIRIM Masculino, a Escola Estadual Zenon de Souza dos professores Costa Neto e Rixely perderam para a escola Pedro Gurgel da cidade de Almino Afonso, após um ótimo tempo regulamentar a partida foi decidida nos pênaltis e os garotos Umarizalenses levaram a pior.
No segundo jogo do dia a decisão do MIRIM entre as escolas Júlio Benedito de Messias Targino e Francisco Gomes Pinto de Viçosa do professor Umarizalense Wilton Soares que após um partida emocionante levou a pior e perdeu por 4 X 3.
Na categoria INFANTIL masculino, a decisão do terceiro lugar ficou por conta de duas escolas dos nossos vizinhos Olho Daguenses, escolas "Antonio Carlos" do Professor Umarizalense Geovany Cavalcante e escola 20 de Setembro. E a escola 20 de Setembro levou a melhor e ficou com o Bronze.
Final da categoria infantil entre as escolas "Júlio Benedito" e "Ronald Néo Júnior" de Almino Afonso e após um jogo emocionante Messias Targino levou mais uma vez...
Na final da categoria  Juvenil entre escolas de Messias Targino (Júlio Benedito) e Riacho da Cruz ( João Soares) que ficou na 3ª colocação na categoria.
E a grande final Juvenil entre as equipes de Messias Targino (Apolinária jales) e de uma Escola de João Dias. Leva a melhor a equipe de Messias Targino a equipe do professor Umarlizalense Paulo Roberto, como resultado final de 12x3. 

Da Coordenação dos jogos( Professora Maria Dalvaneide) : por intermédio deste site parabeniza  todos s atletas e professores e também todo o público presente em mais uma edição.
 COORDENAÇÃO
 
 MIRIM CAMPEÃ

 MIRIM VICE-CAMPEà


 INFANTIL CAMPEÃ

 INFANTIL VICE-CAMPEÃ

EQUIPES JUVENIL. VICE CAMPEà DE COR BRANCO DA CIDADE DE JOÃO DIAS, E A GRANDE CAMPEà E COR VERDE DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO. 



PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES E OBRIGADO A COMISÃO ORGANIZADORA DO JERN'S PELO CONVITE AO SITE.

0 comentários:

Postar um comentário